Dream
Nicaele S2
terça-feira, 7 de junho de 2011
As vezes falamos o que
Não devemos falar...
Ouvimos o que não
Devemos ouvir...
Choramos por algo
Que não devemos chorar...
Sebe por quê...
Porque as vezes ,
amamos quem não
devemos amar !!!
sábado, 4 de junho de 2011
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)