Dream

Nicaele S2

terça-feira, 7 de junho de 2011



Postado por Nicaele às 12:21 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
As vezes falamos o que
Não devemos falar...
Ouvimos o que não
Devemos ouvir...
Choramos por algo
Que não devemos chorar...
Sebe por quê...
Porque as vezes ,
amamos quem não
devemos amar !!!
Postado por Nicaele às 11:36 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest


Postado por Nicaele às 11:29 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 4 de junho de 2011



Postado por Nicaele às 11:30 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest


Postado por Nicaele às 11:30 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest


Postado por Nicaele às 11:30 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest


Postado por Nicaele às 11:29 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (48)
    • ▼  junho (7)
      • Sem título
      • As vezes falamos o queNão devemos falar...Ouvimos ...
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
    • ►  maio (9)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (16)
    • ►  fevereiro (14)

Quem sou eu

Minha foto
Nicaele
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Imagens de tema por diane555. Tecnologia do Blogger.