terça-feira, 7 de junho de 2011

As vezes falamos o que
Não devemos falar...
Ouvimos o que não
Devemos ouvir...
Choramos por algo
Que não devemos chorar...
Sebe por quê...
Porque as vezes ,
amamos quem não
devemos amar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário