Dream
Nicaele S2
terça-feira, 7 de junho de 2011
As vezes falamos o que
Não devemos falar...
Ouvimos o que não
Devemos ouvir...
Choramos por algo
Que não devemos chorar...
Sebe por quê...
Porque as vezes ,
amamos quem não
devemos amar !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário