Fico feliz quando você esta do meu lado
mas queria que você soubese que eu Te Amo...
domingo, 20 de março de 2011
terça-feira, 15 de março de 2011
segunda-feira, 14 de março de 2011
sábado, 12 de março de 2011

Nunca fui como todos
Nunca tive muitos amigos
Nunca fui a favorita
Nunca fui o que meus pais queriam
Nunca tive alguém que me amasse
Mas tive somente a mim
A minha absoluta verdade
Meu verdadeiro pensamento
O meu conforto nas horas de sofrimento
não vivo sozinha porque gosto
e sim porque aprendi a ser só...
sexta-feira, 11 de março de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)










