Dream
Nicaele S2
terça-feira, 15 de março de 2011
Depois te tudo que eu vi que ouvi fico com dúvida se te amo ou te odeio não sei
se chorro ou se fico feliz
se falo com você ou não
se pergunto ou fico calada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário