
terça-feira, 7 de junho de 2011
sábado, 4 de junho de 2011
domingo, 22 de maio de 2011
domingo, 20 de março de 2011
terça-feira, 15 de março de 2011
segunda-feira, 14 de março de 2011
sábado, 12 de março de 2011

Nunca fui como todos
Nunca tive muitos amigos
Nunca fui a favorita
Nunca fui o que meus pais queriam
Nunca tive alguém que me amasse
Mas tive somente a mim
A minha absoluta verdade
Meu verdadeiro pensamento
O meu conforto nas horas de sofrimento
não vivo sozinha porque gosto
e sim porque aprendi a ser só...
sexta-feira, 11 de março de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
domingo, 27 de fevereiro de 2011
sábado, 26 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Quero somente um cantinho para chorar,Quero simplesmente chorar sem incomodar,
Quero um espaço só meu para ficar,
Quero paz em mim sem danos causar.
Quero somente um cantinho para chorar,
Livremente chorar tudo,onde o posso encontar,
Quem me deixa chorar,sentir,gritar,ficar só,
Não posso,em todo lugar icomodo.
Vou então chorar baixinho,
Ninguem compreenderia o desalinho,
Esconder que meus olhos brotam lágrimas,
Esconder de todos que sou frágil.
A vida por nós é traçada,
Mesmo que seja fracassada,
Um dia todas mágoas serão passado,
E de nós nem sobrará nada para ser recordado,
A vida é somente uma passagem,quem será lembrado.
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)







































