quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Quero somente um cantinho para chorar,
Quero simplesmente chorar sem incomodar,
Quero um espaço só meu para ficar,
Quero paz em mim sem danos causar.

Quero somente um cantinho para chorar,
Livremente chorar tudo,onde o posso encontar,
Quem me deixa chorar,sentir,gritar,ficar só,
Não posso,em todo lugar icomodo.

Vou então chorar baixinho,
Ninguem compreenderia o desalinho,
Esconder que meus olhos brotam lágrimas,
Esconder de todos que sou frágil.

A vida por nós é traçada,
Mesmo que seja fracassada,
Um dia todas mágoas serão passado,
E de nós nem sobrará nada para ser recordado,
A vida é somente uma passagem,quem será lembrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário