quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


A vida faz-Nós exprimentar de tudo:o amor e o ódio,a dor e o prazer,a alegria e a tristeza,a traição e a felicidade,o sabor de uma vitória e a margura de uma derrota,a alegria de uma comquista e a tristeza de uma perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário