quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Quero somente um cantinho para chorar,
Quero simplesmente chorar sem incomodar,
Quero um espaço só meu para ficar,
Quero paz em mim sem danos causar.

Quero somente um cantinho para chorar,
Livremente chorar tudo,onde o posso encontar,
Quem me deixa chorar,sentir,gritar,ficar só,
Não posso,em todo lugar icomodo.

Vou então chorar baixinho,
Ninguem compreenderia o desalinho,
Esconder que meus olhos brotam lágrimas,
Esconder de todos que sou frágil.

A vida por nós é traçada,
Mesmo que seja fracassada,
Um dia todas mágoas serão passado,
E de nós nem sobrará nada para ser recordado,
A vida é somente uma passagem,quem será lembrado.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


A vida faz-Nós exprimentar de tudo:o amor e o ódio,a dor e o prazer,a alegria e a tristeza,a traição e a felicidade,o sabor de uma vitória e a margura de uma derrota,a alegria de uma comquista e a tristeza de uma perda.
Toda pessoa pode ser melhor,se amar e for mais amada.
Ame você mesma.