segunda-feira, 14 de março de 2011

Sempre antes de dormir penso em você
Penso se vc me ama
Penso se você um dia vai me amar
Penso se falo o que sinto por você
Penso se um dia ficarmos juntos vou te amar para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário